segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Farol de Paquetá

7 comentários:

robs disse...

paqueta, boas recordacoes...andou de bicicleta tb?
bela foto, ja imagino ela com um tratamento ficando fantastica.

Rodrigo disse...

Andei bastante =)
Pô, maneiro! Fique à vontade para deixá-la fantástica!
=*

Tarsila disse...

Foto linda!
Este farol branco com tanto azul... as cores realmente me fascinam.
Cheio de retas também. rs

Queria estar ali vendo este farol..

Drix Brites disse...

se não contar ninguém diz que é Paquetá.. de perto então.. lindo, mágico.. :)

MCristina disse...

Que saudades!!!!!!Se não fosse o descaso das autoridades, essa foto ficaria um espetáculo, mas tá bonita.

Anônimo disse...

Realmente muito bonito, não tem como esquecer, sem contar a pessoa maravilhosa com quem eu estava, quando eu voltar por onde passar vou lembrar dela em cada lugar que eu passar.

Saudades !!!!!!!!

Anônimo disse...

Encontrei a felicidade aqui em pouco tempo, impossivel esquecer, lembro diariamente de cada lugar por onde passei, não podendo esquecer é claro dos meus amigos e você, que me fez de adulto uma criança, que me tornou uma pessoa + feliz e disposta ah tudo.

Levo você no coração onde quer que eu esteja, te adoro .....

Saudades !!!!!!

Pikititu