terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rumo a Niterói


3 comentários:

Rodrigo disse...

Ilha fiscal! hehehe, vontade de voltar lá e fazer umas fotinhas. Faz tanto tempo que fui. Acho que eu tinha uns 15 anos... É um lindo castelinho no meio da baía hehehe

Tenho uma fotinha tirada de barca também. Postarei! =D

=*

Rodrigo disse...

Confesso que fiquei tentando entender a composição e o enquadramento. A ponte ao fundo ficou tão bonitinha...Daí percebi que o problema não era a composição, mas a falta de contraste. Esse museu é verdinho e com uns detalhes em dourados lindos que saltam aos olhos. Mas como vc tava distante, a água do ar entre vc e a ilha deve ter matado isso. Não é crítica hein, é só um comentário =) Eu tb tenho esse problema com fotos distantes e normalmente isso eu corrijo no photoshop até aprender como mudar na câmera, se é que dá pra mudar. hehehe eu ainda tenho muito o que aprender.
beijos querida!

Tarsila disse...

Concordo com você!
E rola uma névoa poluiçãozinha ali também, não?

Foi o que eu falei, gosto de enquadramento... o maior problema é técnica mesmo. Confesso que tenho DEMAIS a aprender! rs mas tenho gosto por isto. :)

E sei lá, tenho uma certa coisa sentimental pelas fotos... assim como quadros. As vezes não estão perfeitas, ou não fazem sentido, mas me trazem sensações.